RSS

>Meu 1º Sorteio

15 set

>
Oi amigos e amigas, vocês já sabem que eu adoro sorteios e selinhos. Resolvi, então, fazer o meu 1º sorteio pra ver no que dá.
Geralmente o pessoal faz sorteios pra comemorar datas especiais. Qual seria a nossa data especial? Nenhuma.
O dia será um dia qualquer, para comemorar nada em especial. A idéia é só mandar um presentinho pra quem me visita. Como fica difícil e dispendioso dar um presentinho pra todos…SORTEIO pra todo mundo.
Vou seguir a mesma linha das minhas amigas blogueiras pois assim, adquiro novas seguidoras, o que será muito bom.

Inscrições:

De 15/09/2009 a 19/10/2009;

O que fazer para participar?

* ser seguidor (a) do meu blog;
* postar no seu blog o link e o selindo da promoção (aquele que está abaixo do título)para que mais pessoas participem;
* postar um comentário nesta postagem contendo nome, endereço residencial completo e endereço do blog pra eu verificar a postagem do selinho e do link.

Farei uma postagem dia 20/10/2009 com o link de todas as participantes.

Quem poderá participar:

Todas as pessoas que possuam blogs e que residam em território brasileiro.

Do Sorteio:

Prêmio: a gola da foto que foi feita por mim.
Data: 22/10/2009 (quinta-feira)
Tipo: sorteio manual (terão que confiar em mim!!! rsrsrsrs)

Venha participar!!! Estou esperando a sua inscrição desde já!!!
Vou adorar ter você aqui.
Bjs a todos.
Rosani

 
13 Comentários

Publicado por em 15/09/2009 em promoção, sorteio

 

13 Respostas para “>Meu 1º Sorteio

  1. Débora

    15/09/2009 at 20:36

    >Oi amiga…Quero participar…Débora Cristina de AlmeidaRua Capitão Ezequiel da Silva Guedes Nº1 Núcleo Olímpio Fernandes Piratininga São Paulo SPCep 17.490-000Almeidafurquim@gmail.comhttp://ansiedadecriativa.blogspot.com/Acho q ta certo né?To levando o selinho…bjks

     
  2. є∂ιℓєηє

    15/09/2009 at 23:25

    >Olá, tb vim participar!!!!Meu nome é Edilenehttp://edilenecroche.blogspot.comedileneruth@gmail.comSou de Campo Grande MS, por questões de privacidade (e segurança!!!) passo meu endereço de correspondência no caso de eu ser sorteada, pq vai ficar aí pra todo mundo ver e não fica legal. Ok??Espero q entenda!!!Beijão, seu blog é lindo!!!Edilene

     
  3. Berê sempre Berê!!

    16/09/2009 at 08:48

    >Olá amiga que legal sua iniciativa,to nessa é claro heheh,seu selinho já esta no meu blog,um bejo no coracoa.crochedegancho@gmail.comMeu endereço caso eu seja a sortuda te mando por E-MAIL ok?

     
  4. Drikka Croche

    16/09/2009 at 12:38

    >Olá amiga, parabéns pelo blog esta lindo , beijos, até mais.

     
  5. Jessica Castro

    16/09/2009 at 23:49

    >oiiiadorei a ideia do sorteio,quero participarjessica castroo meu endereço eu tbm prefiro passar por e-mail ok.www.crocheeartesmil.blogspot.combjuxxxx

     
  6. Angel

    17/09/2009 at 16:08

    >TEm selinho pra você no meu blog!Abraços Angélica

     
  7. Angel

    17/09/2009 at 16:10

    >Quero participar do sorteio também!Meu blog: http://www.blogger.come-mail: angelicaerogel@yahoo.com.brPorto Alegre – RS

     
  8. Carla Roberta

    18/09/2009 at 11:28

    >Oi Roseee… demorei mas vim b uscar meu mimo rs… Quero participar hein?! Se for a sortuda te mando por e-mail meu endereço ;Dblog é http://www.dofioaartebycarlaroberta.blogspot.comBjão! Bom fds!

     
  9. ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ

    22/09/2009 at 01:31

    >Amizade VirtualPor uma tela, os conheci…Aprendi a amar, a rir e a chorar.Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver" os sentimentos.Aprendi a gostar de saber a cor,o credo, classe social ou algo mais,coisas típicas de nossa sociedade material.Doei…um pouco de mim, um poucode tempo e até de trabalho também.Mas, recebi muito mais!Recebi calor humano, carinho e amorde pessoas que talvez, sem computador,nem imaginasse existir.Por força do hábito,os chamo de amigos virtuais.Virtuais? Que nada!São tão reais quanto eu … Ah! … quem me dera o mundoaprendesse essa lição, aprender a gostarsem julgar, sem buscar fatores externos ao amor e à compreensão.Obrigada por vocês existirem!Obrigada por seremsimplesmente quem são!

     
  10. ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ

    22/09/2009 at 01:41

    >Bem lindinha tbem adorarei participar da brincadeira…bem por questoes de segurança estarei dando apenas meu email ,espero que compreendas querida… (email:rose_xaps@yahoo.com.br)e se for eu a sortuda lhe mando tudinho depois ok!!!! …mil beijinhos e ate la!!!

     
  11. Ladokinha

    01/10/2009 at 16:56

    >Oi … Quero participar!Camila F. Medeiros da Pazendereço te mando depois por e-mail se eu ganhar … rsladokinha@gmail.comwww.ladokinha.blogspot.comMuitas Beijokas!

     
  12. Jakelynne

    08/10/2009 at 22:50

    >Quero participar.Meu CEP é 75900-003, moro em Rio Verde-GO, o resto do endereço te passo se eu for sorteada… questão de segurança!Eu divulguei no meu blog:http://mimosdajake.blogspot.com/2009/10/sorteio-no-rozeba-tricrochetando.htmlUm beijo,Jakelynne K. M. Matosjake.lynne@hotmail.com

     

Deixe um comentário

 
