RSS

>Exageros da idade…

27 set

>

Eis que de repente aparece um feriadão na vida da gente. Nada de novo aí! Normal. Se as pessoas não fossem anormais. Quando a gente vai adquirindo uma certa idade, e não precisa ser muita, vamos mudando um pouco de personalidade. O caráter continua o mesmo pois vem com a gente, frutos da nossa criação, acredito eu. Nunca fui muito sentimental, ou melhor, não era. Hoje em dia tenho, às vezes, excesso de preocupação. Coisas que pessoas cansaram de me dizer que não merecem tanta atenção mas não consigo me controlar. Quero que todos estejam bem e felizes e, tirando a “rabujentice” que me é natural, faço o que posso pra isso. Muitas vezes exagero, como essa que está nas fotos.
No 7 de setembro resolvemos passar o feriado na praia. Problema!!! E o “indefeso” do meu cachorro? Ficaria sozinho? Quem cuidaria dele? Daria o que comer e beber àquela pobre criaturinha???? Ninguém disponível? Solução!!! Levar o bicho junto. Idéia do meu marido e eu, óbvio, adorei.
Duas horas de viagem. O marido dirigindo. Eu e Átila (pretinho básico de + ou – 50kg) no banco de trás. Até que não foi mal pra marinheiro de primeira viagem, tirando os litros de baba com que ele me presenteou.
O importante é que eu e ele adororamos a experiência. Pro meu marido eu nem perguntei se tinha gostado, acho que pra não escutar a resposta. Átila, depois de um tempinho se adaptando, brincou com a vizinhança toda, fez várias amizades na praia (alguns fugiram!!!), cansou, correu, andou solto, foi perto do mar e sentiu o cheirinho da brisa. Pena que tinha muita gente na praia e não conseguimos mostrar a água pra ele ( no fundo ele deve estar agradecido por isso, mesmo sem saber).
Companheiro de primeira grandeza. Adorei tê-lo lá comigo.
Aqui estão algumas fotos da aventura:

No quintal da casa…

Tentando tirar um cochilo mas o flash não deixa…

Descansando depois do almoço no pátio…

Dando uma voltinha na praia com o papys…

… com a mamys…

Tomando água. Afinal ninguém é de ferro!!!

Olhando a mulherada de biquini…

No quintal, em outros tons…

Anúncios
 
3 Comentários

Publicado por em 27/09/2009 em animais e cia, cães, praia

 

3 Respostas para “>Exageros da idade…

  1. Jackson

    27/09/2009 at 19:05

    >Sua sinceridade é muito especial. Acho que tava te devendo colocar teu banner no meu blog. Não por nada, apenas porque aprendi a gostar do modo autêntico com que expõe suas memórias e momentos no teu blog.Eu já tive uma cachorrinha muito especial, que quando morreu fizemos, por respeito, até enterro pra ele (nada religioso, só respeito). Porque a família inteira era apaixonada por ela. Um boa semana, com sinceridade te desejo.

     
  2. Raquel Machado

    28/09/2009 at 13:49

    >Ola flor, vim avisar que os jogos do KRIATIVA GAMES começaram nesta sexta-feira dia 02/10. Te aguardo lá.Boa diversão e Boa Sorte. Bjos

     
  3. pituxasilva

    18/09/2010 at 13:58

    >Fez muito bem… tb tenho um rotweiller q adoro ,tb adoro os outros todos, tb nao consigo ir de ferias, eles fazem parte da familia temos q andar sempre juntos.felecidades

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: