RSS

>Mais um pouquinho das férias…

22 jan

>

Nunca é demais falar do que é bom. Ainda mais quando esse bom significa que o filho voltou pra casa depois de 5 meses fora. É muito bom matar a saudades e curtir o “rebento”. Os dias são pequenos para colocar as novidades em dia, falar das coisas que aconteceram, do que foi feito, do que não foi feito… tê-lo por perto. Mãe é tudo igual mesmo e, como dizem as más línguas, só mudam de endereço. Filho é feito pro mundo, desde que esse mundo seja aqui do lado de casa. kkkk
Sonho de consumo!!!Mas seria bom. Do ladinho da gente, pra sempre!!!

Nós 4: Yves, eu, Neca e Sérgio

Além de tudo isso, ainda temos os pássaros que sempre aparecem pra dar um alô pra gente. São espetaculares! Parecem até irreais de tão lindos que são. Não nos cansamos de admirá-los e passamos horas do dia fazendo isso. Com a máquina do lado, claro! Eles, exibidos que são, se deixam fotografar. Parece que querem se mostrar ao mundo. Talvez por isso seja tão fácil aprisioná-los. Mansos que são! Só admitimos esse tipo de prisão para eles: a da máquina fotográfica. O resto merece prisão perpétua.
Imagine agora uma coisa vermelha, muito vermelha… uma Ferrari, por exemplo. Esse pássaro é tão vermelho quanto, só que mais belo…belíssimo. É o mais arisco de todos. Manda a fêmea sondar o terreno antes de descer para ver se está tudo tranquilo. O pequeninho ao lado, chamamos de mini Bentevi pois é muito parecido com ele mas bem menor. De todos ele é o mais dócil, chega a subir na mesa onde estamos quando o bebedouro está lá para tomar água. Doce criaturinha. E tão indefesa… A natureza, realmente, é um espetáculo!

O mini Bentevi e o vermelhão

Muito mais vermelho, muito mais lindo que uma Ferrari! E ainda voa!!!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 22/01/2010 em férias, itapoá, pássaros

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: