RSS

>Plantinha da Amizade

27 fev

>
Recebi este lindo selinho da Margaret. Ela tem um blog chamado “Artesanatos Serra de Itabaiana”.

Lá tem coisas maravilhosas! Vale conferir.
Não precisa nem dizer que adorei!!! É um lindo selo e fiquei emocionada ao recebê-lo. Obrigada amiga, esse selinho me fez um bem danado!!!

COMO POSTAR O SELINHO:


1) Comunicar para sua amizade(plantinha)que esta recebendo um mimo(selinho)


2)Pedir que ela copie o texto Plantinha da Amizade juntinho com ele para que a mensagem alcance mais pessoas e o carinho , respeito e a amizade entre nos floresça mais a cada dia.

3) Envie para quantos amigos puder é tempo de semear !!!

Estou enviando uma plantinha para você.


Essa plantinha é chamada de AMIZADE!


Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e deixar que o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes para que ela possa crescer sempre forte e bonita! Essa plantinha, quando nova aparenta pouca importância, ou até mesmo sem vida.


Mas quando começa a crescer você percebe como suas flores são lindas e suas raízes fortes e profundas…Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
Amor e Carinho não deixando jamais de adubá-la e regá-la.
POIS SE ISSO NÃO ACONTECER…
Ela poderá morrer, sem ao menos dar a chance de mostrar a essência mais linda que essa planta possui ….
A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!

Isso é o que realmente importa na vida. Por isso dedico essa plantinha a todos que estiverem por aqui, principalmente àqueles que querem fazer desse mundo um mundo mais amigo, além é claro, das minhas amigas blogueiras onde vou deixar os recadinhos.
Meninas, espero que gostem e passem adiante para aumentarmos nosso universo de amigas. É com todo o carinho do mundo!!!

 
14 Comentários

Publicado por em 27/02/2010 em selinho

 

14 Respostas para “>Plantinha da Amizade

  1. Lu Mendonça

    27/02/2010 at 18:52

    >Oi, Rosani!Que lindo! Obrigada por me indicar ao selinho. Postarei no meu cantinho de mimos com todo carinho.Estou muito feliz!BeijinhosLu

     
  2. Angel

    27/02/2010 at 20:36

    >OI!Obrigada pelo selinho! Adorei a mensagem! Vou colocar logo no meu Blog.Beijos e abraços,Angélica

     
  3. eliza

    27/02/2010 at 20:41

    >olá miguxa do meu coração,já pegei meu selinho, adorei,muito obrigado.Beijão.(ainda continuo admirando meu blog,não me cansei ainda kkkkkkkkkk)

     
  4. Nile e Richard

    27/02/2010 at 21:15

    >Oi Rosani.Muito bonito o seu texto.Copiei tudo.Obrigado querida.Bom fim de semana para voce.bjtos no coração.Nile.

     
  5. Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri

    27/02/2010 at 22:13

    >Ro, obrigada por lembrar de mim, adorei o selinho e ja coloquei no meu blog.Um beijo grande e vamos regar a plantinha :)FRI

     
  6. ..Vânia..

    28/02/2010 at 10:58

    >OláObrigada pelo selinho e pela visita!Volte sempre!bjs

     
  7. Lilinha

    28/02/2010 at 12:06

    >Olá Rosani!Vim agradecer a visita e carinho!Obrigada pelo selinho!Seu está lindo!Lindo domingo pra voce!Bjus.

     
  8. SANDRA CROCHE

    28/02/2010 at 18:29

    >oI,oBRIGADA PELO CARINHO,bEIJOS….SANDRA COATTI

     
  9. Magda Gambôa

    28/02/2010 at 21:41

    >Amei receber essa plantinha e vou cuidar dela muito bem. Fortalecendo cada vez mais nossas amizades.bjs.

     
  10. Lu Mendonça

    01/03/2010 at 04:12

    >Oi, Rosani!Vim te convidar para participar da promoção lá no meu cantinho.BeijinhosLu

     
  11. »¤Þ䵣䤫

    01/03/2010 at 08:14

    >Vou levar com muito amor e carinho, muito obrigada por lembrar de mim! Fico sempre muito emocionada quando sou indicada para um mimo! Um beijo enorme e uma ótima semana!

     
  12. eliza

    01/03/2010 at 10:17

    >Miguxa Rosani,tem selinho do Dia internacional da Mulher pra voce lá no meu blog.Beijão e bom inicio de Semana.

     
  13. A Madrasta Má

    01/03/2010 at 15:49

    >Que fofo! Claro que aceito a mudinha amoreco! obrigada pelo carinho! Bjinhos da Madrasta!

     
  14. Carla Roberta

    07/04/2010 at 17:44

    >Ah tá aquiiii… Lindo, vou levar pro meu cantinho de mimos! Obrigada Rô ♥

     

Deixe um comentário

 
