RSS

>Feliz Páscoa!

02 abr

>


 
4 Comentários

Publicado por em 02/04/2010 em feliz páscoa, mensagens, páscoa

 

4 Respostas para “>Feliz Páscoa!

  1. eliza

    03/04/2010 at 10:44

    >Olá miguxa querida passei para desejar-te uma Páscoa maravilhosa junto com os seus,que Jesus os ilumine e cubra de Graças neste e em todos os dias de suas vidas.Beijão

     
  2. eliza

    05/04/2010 at 08:45

    >Olá Bom dia!!!!!!!!Miguxa querida, meu netinho nasceu ontem as 22:45, com quase 4 quilos e 53 cm, cabeludo, e segundo minha filha Pherla, lindo, lindo!Ela vai me mandar foto dele hoje.Foi parto Normal e correu tudo bem.Graças a Deus,porque eu estava super aflita ontem.Como passou a Páscoa ,miga?Bjus e bom início de semana.

     
  3. eliza

    05/04/2010 at 20:51

    >Miguxa querida,já estava com saudade das bordinhas,obrigagdo por colocá-las de novo.bjus no coração.Miga meu netinho nasceu com doza dedinhos,igual ao meio irmãozinho dele.Minha filha é segunda esposa do meu genro.Elas´só não me disseram se é nas mãos ou nos pézinhos.O irmão mais velho tem nos pés.Mas tem conserto,graças a Deus.Bjus

     
  4. Carla Roberta

    07/04/2010 at 17:42

    >Oieee…. Feliz páscoa atrasado, mas de corção viu?! Passei de penitência de internet a quaresma, estou colocando em dia minhas visitinhas… Amei aos lançamentos, fiz um cachecól que parece uma renda, quando puder passa lá conferir tá? Ah, não achei o selinho da plantinha da amizadé :(Bjins…

     

Deixe um comentário

 
