RSS

>Presentinhos do encontro

21 jun

>

Foi combinado que faríamos amiga-secreta em nosso 1º encontro. Quem me tirou foi a Daiane.
Aqui estão os meus presentes. Além disso, como fui sua seguidora de nº 200, ganhei mais um presente de lambuja. Adorei! Ganhei até um casal de cachorros: um macho e uma fêmea com laço e tudo! Lindos de viver. Tirei a Fernanda http://feltronocapricho.blogspot.com/
e levei um Cachecol Baktus pra ela. Tem a receita aqui no blog.
 

4 Respostas para “>Presentinhos do encontro

  1. Adriana Coelho

    21/06/2010 at 14:36

    >Oieee!!!Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!Beijoos

     
  2. Helena Garcia

    21/06/2010 at 18:46

    >oi, rOSANE !aDOREI TE CONHECER, AMIGA! fOI MESMO UM PRESENTE DE DEUS NOSSO ENCONTRO, NÉ? QUE DELÍCIA!!!Que legal conhecer as amigas virtuais e poder t~e-las agora como amigas de verdade!Já estou te seguindo , vou linkar seu blog lá no meu, pra gente sempre se ver,tá?Beijocas e uma ótima semana!helena Garciahttp://diaadiacorridinho.blogspot.com

     
  3. Fernanda bordando,pintando e aprendendo

    22/06/2010 at 22:10

    >Lindo cachecol por sinal….Que eu adorei….Já postei lá no blog…e vc ta linda de modelo do poncho…Ficou um arraso….Bjinhos….

     
  4. Sue Paula

    24/06/2010 at 19:28

    >Olá!Muito lindo o cachecol que vc deu para a Fernanda, assim como todos os seus trabalhos.Tenha lindos dias.AbracinhosSue

     

Deixe um comentário

 
