RSS

>Cachecol com babado largo de crochê

23 set

>Agora em dois tons de verde.

Receita igual ao anterior.
Detalhe dos cantos e do babado:

Material:
Tricô:
1 novelo de lã Mink usada bupla, 16p na agulha de tricô nº 10.

Tricotar o novelo todo e arrematar.
Crochê:
3 novelos de lã Crespo.
 

4 Respostas para “>Cachecol com babado largo de crochê

  1. eliza

    23/09/2010 at 18:31

    >OLÁ MIGUXA AMADA!!PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA,E DAR UMA ESPIADINHA…..TRABALHANDO MESMO ,HEIM?FAZ MUITO BEM, MENTE OCIOSA É OFICINA DO…… VOCE SABE QUEM.NUNCA FALO O NOME DELE KKKKKKKKKKBJUS NO CORAÇÃO.

     
  2. Kalizia Artes & Filhos

    25/09/2010 at 20:47

    >Olá miga Rosani adorei o q voce fez no meu blog. Pode continuar a fazer desse jeito com o resto dos acessorios ta otimo.muito obrigado de coração bjs bom fim de semana.

     
  3. Kalizia Artes & Filhos

    25/09/2010 at 20:50

    >ah! miga Rosani esqueci de te agradecer por ser minha seguidora.estou muito feliz por vc me seguir porq sei o quanto minha mãe gosta de voce. bjos

     
  4. eliza

    25/09/2010 at 21:07

    >OLÁ MIGUXA AMADA,QUEM TEM UMA AMIGA COMO TU ,TEM UM TESOURO DE VALOR INCALCULÁVEL.KALIZIA, MINHA FILHA, ESTÁ TODA ANIMADA COM O CAFOFO DELA,ANDA GARIMPANDO NA NET, ENQUANTO NÃOTERMINA O TAPETE DE CROCHE.LOGO ELA VAI POSTÁ-LO.MIGUXA DEUS TE ABENÇOE.BJUS NO CORAÇÃO.

     

Deixe um comentário

 
