RSS

>Tem encontro de blogueiras de novo!!!!!Oba!!!!!

01 nov

>
Será no dia 27/11 as 15:00h no salão de festas do condominio da Carol:

http://www.acasadacarol.blogspot.com/

Fica no Campo comprido próximo ao Shopping Barigüi.

Confirmar presença no blog da Daiane:

http://www.flores-sendo.blogspot.com/

Eu já confirmei a minha.
Venha participar conosco!!! Tem comes, bebes e amigo secreto de Natal.
Vai ser uma delícia, como sempre.
Os encontros são o máximo e o grupo está aumentando cada vez mais!!!

 
 

5 Respostas para “>Tem encontro de blogueiras de novo!!!!!Oba!!!!!

  1. Carol Kroetz

    01/11/2010 at 15:25

    >Oi, Rosani!Estou passando para avisar que já mandei o endereço do encontro por email… vc me avisa quando receber?bjsCarol

     
  2. SANDRA

    01/11/2010 at 18:10

    >Oi Rosani, que bom que voce vai, vamos nos divertir muito,tem selinho pra voce no meu blog, passa lá pra pegar.Beijos e uma Ótima semana

     
  3. Carol Kroetz

    03/11/2010 at 09:54

    >Obrigada pelo carinho, Rosani! É bem fácil de achar aqui, estarei te esperando!bjsCarol

     
  4. Maria Lúcia

    04/11/2010 at 17:00

    >OiQue bom vou verse tenho um tempinhopra dar um oi praver as blogueirae conhecer as meninas.Beijos…Lúcia

     
  5. eliza

    05/11/2010 at 20:42

    >OLÁ MIGUXA AMADA, QUE SAUDADE!!!!PASSEI PARA TE DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA.COISA BOA PARTICIPAR DE UM EVENTO ASSIM…QUEM DERA , EU MORASSE MAIS PERTO.MAS FICO AQUI, TORCENDO PARA QUE VOCES CURTAM BASTANTE A COMPANHIA DAS AMIGAS.BJUS NO CORAÇÃO.

     

Deixe um comentário

 
