RSS

>Encontro de Páscoa de Blogueiras em Curitiba!!!

17 abr

>

Foi ontem e quem não foi perdeu!!!
Estava maravilhoso como sempre. Deu para matar as saudades das velhas amigas, conhecer amigas novas, comemorar, bebemorar, trocar presentes (cada um mais lindo que o outro), rir, chorar, abraçar, beijar, fotografar…Foi uma tarde plena de sentimentos e emoções. Sem falar das anfitriãs que, como sempre, estavam perfeitas.
Eu, mesmo maneta, não podia perder de jeito nenhum!
Ficou curioso? Aguarde os próximos capítulos.
Sempre posto minhas fotos do encontro. Desta vez vou ter que “roubar” as fotos das meninas para fazer minhas montagens.
Vai demorar um pouquinho. Hoje só passei para dizer que, mais uma vez, ficou gostinho de quero mais…
Muitos beijos e abraços para vocês todas meninas. Em especial para a Neidinha que mandou uma dublê de corpo em seu lugar. Falando nisso, Odila, tu entregou a torta da Ana para a tua mãe? Só vamos acreditar nisso quando tua mãe confirmar a história? Estamos esperando esclarecimentos!
Anúncios
 
 

9 Respostas para “>Encontro de Páscoa de Blogueiras em Curitiba!!!

  1. Daiane

    17/04/2011 at 14:47

    >kkkkkQdo vi q fez uma postagem do encontro vim correndo pegar umas fotos,rsrsrsrs esqueci q vc não podia tirar,rsrsrs vou ter q esperar mais um pouco..kkkkkkBeijos*Daiane

     
  2. Lai....linhas

    17/04/2011 at 15:02

    >Quero ver fotos!!!aiahiahaiahBom domingão!Beijo beijo

     
  3. Alessandra

    17/04/2011 at 16:17

    >Oiii…Ah, que coisa! Vim corrrrendo ver fotos, sacanagem!Daqui a pouco vou fazer o post com os endereços, aí aviso todos, ok?Bjks

     
  4. Ana Kroetz

    17/04/2011 at 16:36

    >Ansiosa prá ver e emprestar!Tmbém não tirei nenhuma…Bjs,Ana.

     
  5. Mery Vale

    17/04/2011 at 20:43

    >Amiga,te mandei um email…vê se as fotos chegaram certinhas…se deu certo..manda um ok pra mim…!Eu amei o encnontro também…foi divino como sempre…e adoro suas montangens das fotos…vou esperar e roubar…kkk!Beijos,Mery

     
  6. Sandra Ferreyra

    17/04/2011 at 21:31

    >Oi Amiga, como está???Vou postar as fotos ta bom??pode pegar, o quanto quiser.Beijinhos e melhoras amiga.Sandra ferreyra

     
  7. Neide Santos

    17/04/2011 at 23:22

    >Oi amiga, fiquei triste de não poder ir no encontro. Mas tenho certeza que foi maravilhoso como sempre! Estou louca pra ver as fotos. Que bom que está se recuperando, fico feliz! Beijos e voltarei para ver tudo por aqui.

     
  8. Liz

    20/04/2011 at 02:45

    >Oiiii!Foi tudo de bom! Já estou com saudades!Beijossss

     
  9. Cristina Ramalho

    20/04/2011 at 14:30

    >ai que delícia de encontro hein!! pena que moro tão longe…. sniffff… Flor FELIZ PÁSCOA pra vcs… bjusss

     

Deixe uma resposta para Alessandra Cancelar resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: