RSS

>Meu próximo projeto: casaco de crochê

12 jun

>

 

10 Respostas para “>Meu próximo projeto: casaco de crochê

  1. Mery Vale

    12/06/2011 at 17:21

    >Oi Rosani,que coisa mais linda este casaco…imagino o trabalhão,mais que é lindo isto é!Bjus,Mery

     
  2. Sue Paula

    12/06/2011 at 18:00

    >Oi, Ro!Que linnnndo! Dá vontade de fazer. É um projeto e tanto!Uma semana cheia de paz e amor para vc e sua família.Abracinhos festivosSue

     
  3. eliza

    12/06/2011 at 19:10

    >OLÁ MIGUXA AMADA, QUE BELA ESCOLHA!!DESDE AS CORES,ATÉ OS DESENHOS EU AMEI DE MONTÃO!!!! ESTE CASACO É A MINHA CARA…….PENA QUE AQUI FAZ POUQUÍSSIMO FRIO.MAS FAÇA MESMO E DEPOIS MOSTRE PARA NÓS. BJUS E BOM INICIO DE SEMANA.

     
  4. Nile e Richard

    15/06/2011 at 19:59

    >Oi Rosani.Um casaco muito bonito.Vou aguardar para ver o seu.bjtos.Nile.

     
  5. Liz

    16/06/2011 at 00:29

    >Oiii!Como está você? Pelo projeto lindão acho que está melhor né? Tomara!Beijossss

     
  6. Ana Kroetz

    17/06/2011 at 11:05

    >Já estou curiosa demais! Tenho certeza que vai ficar show…Bjs,Ana.

     
  7. Mery Vale

    17/06/2011 at 22:14

    >Amiga…esta altura vc já deve ter terminado né….deve estar um deslumbre seu casaco…e eu quero ver viu…hehe!Já se recuperou bem?Não ta abusando né…!Beijos carinhosos e um lindo fim de semana,Mery

     
  8. Ale Quejinho

    18/06/2011 at 09:16

    >Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado…mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!Ale

     
  9. eliza

    22/06/2011 at 20:57

    >OLÁ MIGUXA, PASSEI PRA TE DEIXAR UM ABRAÇÃO E UM BJU.TENHA UM BOM FERIADO.BJUS NO CORAÇÃO

     
  10. Cristiane

    24/06/2011 at 20:44

    >Muito lindo este seu modelo de casaco e seu blog também inclusive é de muito bom gosto!!! Estava olhando as cores dos fios deste casaco, mas não entendi qual a marca do fio para comprar as cores iguais, se fosse possível gostaria que você me mandasse por email a marca dos fios e se possível o nome da revista ou local de onde você tirou o modelo. Meu email é:cristidexheimer@yahoo.com.br. Aguardo seu retorno! E parabéns pelo blog.

     

Deixe um comentário

 
