RSS

Colete rosa pink

16 out

Material:

2 novelos de lã Bambino (100g);
8 novelos de lã Baby (40g);
1 par de agulhas para tricô nº 6;
1 agulha de costurar lã.

Modo de fazer:

Igual ao colete cinza descrito aqui.
Ponto areia em todas as laterais da peça e ponto malha na parte central.

Pontos empregados:

Malha: 

lado direito do trabalho todo em ponto malha;
lado avesso do trabalho todo em ponto tricô.

Ponto Areia:

1ª carreira:   *1m,1t*
2ª carreira:    t
3ª carreira:   *1t,1m*
4ª carreira:   t
5ª carreira: voltar a 1ª carreira.

 
7 Comentários

Publicado por em 16/10/2011 em Colete, colete de tricô

 

7 Respostas para “Colete rosa pink

  1. Ana Kroetz

    16/10/2011 at 15:50

    Linda a cor e o modelo! Perfeito prá um final de tarde chique…Bjs,Ana

     
  2. Lu C.Y. - Babalu

    16/10/2011 at 17:19

    Uau! que colete bonito! gostei da cor e do modelo. O engraçado é que acho tão bonito nos outros e não consigo usar… tenho um que "lembra" esse faz uns tantos meses e até hoje não consegui usar, hunf!Quem sabe no próximo encontro eu vá com ele, kkkk!Beijos, Ro, boa semana pra você e sua família!

     
  3. Lucia Bara

    16/10/2011 at 21:00

    Que bela peça Rosani eu amei, achei muito linda mesmo e super caprichada!bjuscafeecetim.blogspot.com

     
  4. Lu C.Y. - Babalu

    20/10/2011 at 13:30

    Oi, Ro! não tenho nenhum PAP, mas vou procurar porque me interesso em aprender também!Para a troquinha vc pode encapar e enfeitar com papel também, se preferir!Qdo eu achar algo legal te aviso!Beijos

     
  5. eliza

    26/10/2011 at 14:01

    OI MIGUXA AMADA PASSEI PRA TE DEIXAR MEU CARINHO. BJUS

     
  6. Liz

    28/10/2011 at 17:11

    Oi Rosani!Que lindo esse colete, adorei. Saudades! Mas do jeito que o tempo está passando logo nos encontraremos.Beijossss

     
  7. Thaíza

    13/12/2011 at 23:14

     

Deixe um comentário

 
