RSS

Um lembrete do Quintana

18 out

       “A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira….
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. 
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Desta forma, eu digo:

Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais”. 

Mário Quintana
 
4 Comentários

Publicado por em 18/10/2011 em mário quintana, mensagens

 

4 Respostas para “Um lembrete do Quintana

  1. Lu C.Y. - Babalu

    18/10/2011 at 22:13

    Boa! tenho que exercitar isso!Beijos

     
  2. Andréia Sant'Anna

    20/10/2011 at 10:55

    Oiee.., como vc tá? Espero que bem!Menina… eu tento aproveitar meu tempo ao máximo com coisas que gosto… mas falta tempo para encaixar tantas coisas que gosto. :(Bjos e fique com Deus… sempre!

     
  3. Adna Araújo

    30/10/2011 at 14:50

    Olá, Me chamo Adna Araújo de Oliveira, moro em Guiratinga, uma cidado do interior do Mato Grosso. Estive procurando informações sobre a cidade de Candeia do Jamari, e encontrei em seu Blog uma postagem sobre a cidade. Eu e minha família procuramos informações sobre uma parente que aparentemente reside lá, e perdemos contato a mais de 30 anos, temos algumas informações, porém, não temos a certeza suficiente para confirmarmos isto. Notei que você possui pai e irmão na cidade, assim como diz em seu blog. Gostaria de pedir-lhe encarecidamente, que, se possível for, você possa nos ajudar. Meu e-mail: adna_13_2@hotmail.com . Agrandeço, e parabéns pelo Blog.

     
  4. Mery Vale

    25/11/2011 at 13:56

    Oi Minha Amiguxa,já confirmei encontro sim…demorei mais to lá..kkkk!Vamos juntas neh,com sempre….!Saudades…Beijos carinhosos,Mery

     

Deixe um comentário

 
